Aniversário da Irene

A Irene fez anos!

Para além das nossas aulas já serem bastante apelativas, hoje tivémos um acontecimento, que mereceu destaque especial – o aniversário da nossa colega e amiga Irene Fortes.
Fazedoras de Coisas, deseja-lhe todas as felicidades do mundo e que ela nos possa acompanhar durante largos anos, sempre com a mesma boa disposição, alegria de viver, que a todos contagia. Obrigada Irene, pela Força que consegues transmitir a todos os que te rodeiam e são teus amigos.


3 comentários em “Aniversário da Irene”

  1. Bom dia amigas.Não há palavras para descrever a emoção das nossas colegas, com o fado que a nossa colega Lina dedicou a profa. Irene e o lanchesinho que a profa. Irene nos presenciou do seu aniversário e o convívio que já faz parte do nosso grupo, a amizade e carinho das nossas professoras colegas e amigas. Um beijinho grande para todas vós

  2. Bom dia amigas.Não há palavras para descrever a emoção das nossas colegas, com o fado que a nossa colega Lina dedicou a profa. Irene e o lanchesinho que a profa. Irene nos presenciou do seu aniversário e o convívio que já faz parte do nosso grupo, a amizade e carinho das nossas professoras colegas e amigas. Um beijinho grande para todas vós

  3. Somos de facto uma equipa muito especial, com todas as virtudes e todos os defeitos.
    Afinal, somos humanos!
    Somos uma equipa, que funciona desde a 1ª hora, na mais perfeita harmonia, no respeito pela identidade de cada uma de nós, pelas nossas diferenças e por aquilo que nos une, sempre solidárias, umas com as outras e prontas a dar a mão, àquela que no momento mais precisa. A isto, eu chamo: RESPEITO E AMIZADE. É para mim, neste outono da vida em que me encontro, ter diariamente um objetivo para atingir, ainda que seja, apenas, pensar em qualquer trabalho inacabado ou que ficou menos bem.
    Sinto-me abençoada, por após 15 anos de reforma, ainda não saber o que isso é, e ter o privilégio de trabalhar com pessoas que me ajudam a viver melhor e a realizar sonhos adiados.
    Bem-hajam!
    M.I.Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *